domingo, 19 de janeiro de 2014

DESABAFO - PADRE QUINHA x SOS VIDA - FÉ SEM OBRAS É MORTA


DESABAFO - PADRE QUINHA x SOS VIDA

Gostaria de registrar um episodio ontem na missa pelo Padre Quinha...
no momento em que foi lembrado as obras dele não foi lembrado o nome do Grupo Assistencial Sos Vida...e da Pastoral da AIDS - CNBB...
pois bem... 

15 anos atras em uma das nossas conversas eu comentava com ele de um convite de trabalho o Rio - em minha vida profissional sempre fui bem sucedido graças a Deus...
ele me respondeu " CAL VOCÊ SABE QUE SE FOR EMBORA O GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA vai acabar, lembre que temos uma mãe no céu, reze e peça a ela que te oriente" 
assim eu fiz...

No dia seguinte minha mãe biológica que eu também comentei e " meu filho não aceite este trabalho, continue a fazer o que você faz que esta agradando a uma pessoa muito importante que é Deus.." 

Reencontrei Padre Quinha e lhe disse " PADRE QUINHA A RESPOSTA VEIO RÁPIDA DEMAIS...MINHA MÃE QUE O SENHOR CONHECE MUITO BEM ME PEDIU PARA NÃO ACEITAR O TRABALHO"...
ele sorriu e me disse 
"que bom assim eu fico tranquilo sabendo que tem alguém para me ajudar a cuidar dos excluídos"...e reforçando me disse 
"ATENDA TAMBÉM DEPENDENTES QUÍMICOS, TEM MUITA GENTE PRECISANDO"....
quem conseguia dizer não para o Padre Quinha ? 
Abri mão da minha vida profissional e muitas vezes pessoal para servir a Deus Pai na pessoa dos excluídos a exemplo do Padre Quinha...seguindo os ensinamentos de Cristo...
Enfrentando desafios e preconceitos...
Que não são poucos, acreditem nisto...
Mas a VIDA SEGUE E PEDE PASSAGEM...
Rezem, orem sempre por min para não nunca abandonar esta missão que Deus me deu e Padre Quinha me pediu...e me ajudem quem puder, muitas vezes não dou conta sozinho..

Leia com o coração o que ele escreveu sobre o SOS VIDA e minha opção....

ELE TAMBÉM ERA DIRETOR DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA...


http://grupososvida.wordpress.com/2014/01/18/padre-quinha-um-ano-de-saudades/ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário