sábado, 14 de dezembro de 2013

ASSINE VOCÊ TAMBÉM E COMPARTILHE... HOSPITAL VETERINARIO PUBLICO - EU APOIO

ASSINE VOCÊ TAMBÉM E COMPARTILHE...

HOSPITAL VETERINARIO PUBLICO - EU APOIO

https://secure.avaaz.org/po/petition/HOSPITAL_VETERINARIO_PUBLICO_EU_APOIO/edit/ 

FRANCISCA PIRES ESTEVE PRESENTE...MILITANDO EM DEFESA DOS SEUS IRMÃOS(ÃS)


 
 Informativo
Imagem inline 1

Cansados de tanta indiferença, sofrimento e mazela aos animais de rua, surge deste amor e da vontade de mudar a realidade dos nossos irmãos menores, o Irmão Animal, e assim lutamos desde 2008 para darmos a eles uma vida mais digna, segura, sem sofrimento e livre do abandono.

Seguimos conciliando o nosso dia-a-dia, com nosso trabalho e a ajuda aos animais necessitados. Costumamos dizer, que atuamos “nas horas vagas e não vagas” para tentar auxiliá-los, dar uma orientação a uma pessoa sobre um resgate, uma adoção e dúvidas que venham a surgir.

“Nunca faça tudo, mas faça tudo que pode!”






Imagem inline 1
Imagem inline 2

Vistam suas camisas, venham de branco, com camisa de cachorro, gato, de ong ou da sua causa! O importante é com certeza sua presença!

O grito de guerra oficial da Marcha da Defesa Animal será:

EU QUERO JUSTIÇA
EU NÃO AGUENTO MAIS
TEM QUE IR PRA CADEIA
QUEM MALTRATA ANIMAIS
 Nos vemos amanhã!!!
 Grupo Irmão Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário