domingo, 6 de novembro de 2011

royalties do petróleo - ANDRÉ CORRÊA - campanha vamos mudar a distribuição dos estados produtores de minério...industrias de carros..produtores de gado etc etc...que tal ???





Olá ANTONIO,

Conto com você na manifestação em defesa do Estado do Rio de Janeiro, contra as mudanças nas regras de distribuição dos royalties do petróleo.

Como já deve ser de seu conhecimento, está tramitando no Congresso Nacional um projeto que caso aprovado irá causar um prejuízo sem precedentes ao nosso Estado e de nada valerá todo esforço que vem sendo feito para recuperar o Rio de Janeiro.

Não podemos permitir que isso aconteça! Por isso, não deixe de participar. É fundamental a presença de todos, independente de diferenças políticas. O futuro do Estado está em jogo e a presença expressiva da população nesta manifestação será o primeiro passo para viramos esse jogo!

Compareça à manifestação:
Dia 10 de novembro, próxima quinta-feira, às 3 da tarde, em frente à Igreja da Candelária.

Um abraço! A gente se vê por lá.
Um abraço,

André corrêa
·         Leonardo Fernandes Seabra
PASSEATA ROYALTIES RJ "EU VOU"
Dia 10 de novembro vai ter uma passeata no centro do Rio as 16:00 na Candelária.
Quem tiver interesse de ir vou estar colocando um ônibus a disposição saindo de Petrópolis para a Passeata. Pois com a mudança Estado do Rio perderia cerca de R$5 Bilhões e colocaria em risco ate mesmo a Copa do mundo e os jogos Olimpicos 2016 do Rio.
http://antoniopirespsicologopetropolis.blogspot.com/2011/11/royalties-do-petroleo-andre-correa.html?zx=2b9e7232d484d6bf

Nenhum comentário:

Postar um comentário