sábado, 11 de maio de 2013

MÃE...homenageando a minha...homenageio todas as mães...

Minha mãe nosso exemplo de vida....coragem...fé...determinação...
viúva com menos de 40 anos e 10 filhos...sendo 6 menores...
dentre eles eu com 15 anos, nosso saudoso pai nos deixou...
foi ao encontro de Deus pai e nossa mãe Maria...
mas tenho certeza que nunca nos abandonou...
nos protegeu de onde esta..
estes são nossas referencias...meu pai e minha mãe...
meu pai com sua humildade e fé...sempre preocupado com o outro...
generoso e participativo em nossa cidade e na vida familiar...
minha mãe com sua fé e determinação aceitou o desafio de vir para Petrópolis confiando nos filhos maiores...
nos unimos mais ainda para conseguir atingir nossos objetivos...
muito trabalho e determinação...
cada um no seu estilo conseguimos vencer as dificuldades que a vida nos apresentava...
em Petrópolis construímos nossas vidas e famílias...sempre com o olhar atento e presente da nossa mãe...
obrigado mãe pela sua presença em nossas vidas...nos protegendo...orientando...cuidando...
as vezes ate demais...rsrs...
obrigado meu Deus pelo presente que tu nos destes ate os dias atuais...nossa mãe com seus 83 anos...
saudável...lucida...
neste dia das mães minha homenagem a todas as mães através da minha mãe...minhas irmãs que são mães também dedicadas e presente na vida dos meus sobrinhos(as)...
minha irmã mais velha Graça Pires que ajudou a cuidar de todos nós...
as vezes abrindo mão da sua vida pessoal para cuidar dos irmãos...
nossa vida foi assim...um cuidando do outro e todos cuidando de todos...
UNIÃO E AMOR SEMPRE...

 http://youtu.be/LBSRRqqNgQ8

ASTOLFO DUTRA - MG






Nenhum comentário:

Postar um comentário