sábado, 22 de dezembro de 2012

SONHE...MENSAGEM DE NATAL AOS MEMBROS DO SETOR DE PSICOLOGIA E VOLUNTARIOS(AS), DIRETORIA...NOSSOS ASSTIDOS ,PUBLICO EM GERAL...



MENSAGEM DE NATAL :
Nenhuma técnica psicológica funcionará se o amor não funcionar
Augusto Cury

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos".

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

Sonhe!
Augusto Cury

NATAL :

Momento de celebrar, refletir,
comemoramos o nascimento de Cristo...
e  a chegada de um novo ano...
Oportunidade de repensar cada atitude em favor da vida como bem maior...   
Gostaria de agradecer a cada um(a) de vocês que se juntou a nos com atitudes buscando construir um mundo melhor...
obrigado sempre...
Você é muito importante para nós...
Construirmos juntos é partilharmos nossos sonhos, angustias, sofrimentos e conquistas...
Não podemos deixar de agradecer a Deus pela oportunidade de servi-lo na pessoa daquele(a) que nos procura em busca  de alivio para sua dor...
Obrigado meu deus pai...
ANTONIO CARLOS DE SOUZA PIRES (CAL)  
RESPONSÁVEL TÉCNICO,PRESIDENTE DO GRUPO ASSISTENCIAL SOS VIDA,
SÓCIO FUNDADOR DA PASTORAL DA AIDS – CNBB



" Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.

Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima,mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"
Augusto Cury 


Nenhum comentário:

Postar um comentário