sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR(A)

hoje dia do professor...o que comemorar ??? por que comemorar ??? um pais que não valoriza seus mestres...merece alguma comemoração ???...mas não desista...UM DIA CHEGAREMOS LA...obrigado aos meus mestres pelo aprendizado no decorrer da minha vida...sem vocês eu nada seria...tudo que sou hoje...é um pouco de cada um(a)...desde as primeiras aulas de catecismo ate os bancos universitários...mas acima de tudo obrigado aos meus pais...que me deram esta oportunidade..meu pai então....o sonho dele era que cada filho se formasse...e olha que somos 11 irmãos...rsrs agora vejo meus filhos e sobrinhos conseguindo realizar este sonho que começou la em Minas Gerais...um bom dia a todos(as) que o Deus da vida lhes dê força e muita luz em suas caminhadas...Antonio Pires e equipe SOS VIDA / REDLACVO+ ...AO MESTRE DOS MESTRES...nossa eterna gratidão pela vida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário